É quase impossivel você ver um carro tuning com tudo que tem direito ou só com rodas maiores que nao esteja rebaixado .
Rebaixar é na maioria das vezes por duas razoes ou por estetica ou por estabilidade , cada um tem um gosto de altura tem pessoas que investem até não ter mais dinheiro em um toco de amortecedor que o carro entala em qualquer esquina e pessoas que acham carros rebaixados bonitos e só mandam cortar as molas de qualquer maneira se tirar 1 elo ou 5 por suspenção a ar ou a rosca tem que legalizar .
Suspenção a ar.
Vou resumir o máximo possivel .
As molas são subistituidas por bolsas de ar que se você quiser o carro mais alto elas se enchem de ar se quiser o carro mais baixo elas se esvaziam ( a mais legal porque tem como deixar o carro do jeito e como quiser).
Suspenção fixa
É colocar molas menores e deixar o carro com uma só altura (é a mais barata)
tmais
Thiago Adriano
valeu té a proxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário